Revenda de Cosméticos e Perfumes: Uma ótima Oportunidade de Negócio

Você quer montar o seu próprio negócio? Então saiba que a revenda de cosméticos e perfumes é uma grande oportunidade, pois esse mercado praticamente fica imune a crises.

Além disso, esse ramo é um dos que mais crescem em todo o mundo. Para você ter uma ideia de quanto ele é lucrativo, o Brasil está na terceira posição ranking de consumo de cosméticos.

Com isso dá pra perceber como existem diversas oportunidades para você criar o seu negócio. Isso porque a valorização dos cosméticos e perfumes é tanto das mulheres quanto dos homens que se cuidam, o que aumenta ainda mais o lucro dos negócios deste setor.

No entanto, para você começar a investir neste mercado primeiramente é preciso contar com fornecedores confiáveis que ofereça produtos com ótimo custo para revenda.

Para lhe ajudar vamos oferecer um E-book com fornecedores de perfumes e cosméticos. Mas antes observe como é possível ganhar dinheiro neste segmento.

Quanto dá pra Ganhar com a Revenda de Cosméticos e Perfumes

A principal dúvida das pessoas que querem iniciar neste mercado é saber quanto podem faturar mensalmente. A verdade é que isso depende dos produtos que você irá revender, depende da marca e também da forma que você vai vender.

No entanto, algumas pessoas em cidades pequenas conseguem ganhar em média R$1.200 por mês, através de catálogos e consignação com empresas que pagam apenas 30% do lucro de vendas.

Mas esse valor mensal pode aumentar e chegar até R$ 5 mil caso você compre direto de um fornecedor que ofereça preço acessível para revenda. 

Depois de adquirir os produtos você precisa escolher a forma que irá vendê-los.

Como Fazer a Revenda de Cosméticos e Perfumes

Muitas pessoas tem medo de investir e não vender os produtos e você também deve estar com medo. No entanto, a revenda dos produtos pode ser feita em alguns locais como:

  1. Através da internet

Na internet você pode vender os produtos nas redes sociais com Facebook e Instagram, além de ser possível criar a sua própria loja virtual.

  1. Salões de beleza

Os salões mensalmente gastam muito dinheiro com fornecedores de produtos. Então você pode oferecer os seus cosméticos para os salões e se tornar um fornecedor no futuro.

  1. Revenda em porta a porta

A revenda em porta a porta ainda funciona e ela é uma boa opção para vender os seus produtos. Com o passar do tempo que você ganhar mais confianças os próprios vizinhos e outras pessoas podem comprar por encomenda.

Além disso, é possível criar uma base de clientes fieis aos seus produtos.

  1. Na sua própria loja

Outra forma de vender os seus produtos é montar uma loja na sua própria casa. Assim você poderá vender para toda sua vizinhança e futuramente vender em outras cidades.

Veja Também: Como Ganhar Dinheiro com Revenda de Celular

Fornecedor de Cosméticos e Perfumes para Revenda

Guia Fornecedores de Cosméticos

Se você quer revender produtos e lucrar é preciso ter bons fornecedores. Para isso o E-book “Fornecedores de Cosméticos e Perfumes” pode ajuda ele oferece uma lista com mais de 50 fornecedores de cosméticos, perfumes e também maquiagem.

Além desse E-book você terá como bônus mais três e-books que serão fundamentais para o seu negócio:

  • E-book com 357 fornecedores de nichos variados,
  • E-book de fornecedores dos Estados Unidos para você trabalhar com importação,
  • E-book com fornecedores de Celular de acessórios para revenda.

Com esses bônus e com o E-book principal você tem uma oportunidade única de começar o seu negócio, tanto no segmento de cosméticos e perfumaria quanto em outros segmentos.

Não perca a oportunidade de ser dono do seu próprio negócio e adquira agora mesmo o E-books de Fornecedores.

0 Comentários

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: