Como Ganhar Dinheiro com Revenda de Celular

Sabia que você pode ganhar dinheiro com revenda de celular? Esse ramo é muito lucrativo e traz uma grande oportunidade de negócio para quem deseja empreender.

Esse aparelho é muito comum hoje em dia e basta você observar na rua e em outros locais a quantidade de pessoas usando este dispositivo móvel. Segundo uma pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP) são 230 milhões de celulares ativos no Brasil.

Esse número mostra quanto ele é popular e quanto às pessoas dependem dele no dia a dia, sendo que a média de é de 2 dispositivos por pessoa. No entanto, para você que quer montar o seu próprio negócio e ganhar dinheiro com revenda de celular é importante ficar atento a alguns fatores.

Primeiramente deve conhecer os aparelhos mais buscados e os que são tendências, além de ter bons fornecedores para comprar com preço acessível para revenda.

Neste caso, vamos mostrar para você um E-book com fornecedores de celular para compra no atacado. Mas antes observe como começar o seu negócio.

CLIQUE AQUI E SAIBA COMO GANHAR DINHEIRO REVENDENDO CELULAR

Pesquise o Mercado

Para ganhar dinheiro com revenda de celular primeiramente você deve fazer uma pesquisa do mercado. Com a tecnologia dos aparelhos estão cada vez mais avançadas.

É importante pesquisar quais os aparelhos estão sendo mais buscados para que você possa investir.  Para fazer isso é simples basta conversar com pessoas ao seu redor para saber o que elas gostam.

Depois visite algumas lojas para observar os aparelhos que estão na vitrine e use também a internet para fazer a pesquisa pelo os aparelhos mais procurados.

Invista nos modelos mais vendidos

O fator determinante para o sucesso do seu negócio é saber quais os modelos de celular são mais vendidos. Porque não adianta investir em aparelhos que ninguém se interessa.

O mercado oferece diversos tipos de modelos de diferentes marcas como Motorola, Samsung, LG e entre outras. E cada uma dessas marcas possuem aparelhos que se destacam mais nas vendas.

Por isso, é importante saber quais os aparelhos dessas marcas são mais procurados pela as pessoas para então investir neles.

Onde Fazer a Revenda de Celular

Após adquirir os aparelhos você poderá vendê-los tanto na internet através das redes sociais como Facebook e Instagram.

No Facebook use os grupos de vendas para divulgar os aparelhos e assim fechar as vendas. Já no Instagram você pode publicar as fotos dos aparelhos no Perfil.

Além disso, você pode investir em anúncios pagos dentro dessas redes sociais para aumentar o alcance a sua divulga e encontrar as pessoas interessadas em comprar.

Você também pode vender os aparelhos no Mercado Livre ou montar  a sua própria loja virtual.

Veja Também: Importação de Produtos dos Estados Unidos é um Negócio Lucrativo?

Fornecedores de Celular no Atacado para Revenda

Se você chegou até aqui é porque tem interesse em ganhar dinheiro com revenda de celular.  Então a partir de agora você terá uma oportunidade única de começar o seu negócio através do E-book “Guia de Fornecedores de Celular”.

Esse livro digital oferece 20 fornecedores de celular com preço para fazer a revenda.  Isso quer dizer que você terá em mãos, fornecedores confiáveis para adquirir os aparelhos para montar o seu negócio.

E não é apenas isso. Você além de ter acesso aos fornecedores de celular ganhará como bônus mais três e-books gratuitamente com diversos fornecedores que são:

  1. Fornecedores dos Estados Unidos

Neste primeiro ebook você terá acesso a uma lista com fornecedores dos Estados Unidos de diversos segmentos como suplementos, eletrônicos, calçados, perfumes e entre outros.

Através deste bônus você terá a chance de trabalhar também com produtos importados.

  1. Guia de Fornecedores

Esse bônus oferece para você uma lista com 357 fornecedores de diversos segmentos como moda, games, relógios, óculos e entre outros. 

  1. Guia de fornecedores de maquiagem, perfumes e cosméticos

Neste ultimo bônus você terá acesso a mais de 50 fornecedores de maquiagens, perfumes e cosméticos.

Todos esses e-books são uma grande oportunidade para você que deseja ser dono do próprio negócio e conquistar a sua independência financeira. Por isso, não deixe de adquirir.

CLIQUE AQUI CONHEÇA O E-BOOK GUIA DE FORNECEDORES NO ATACADO

1 Comentário

  1. Diego Vieira Coutinho

    Essencial encontrar bons fornecedores, parabéns pelo conteúdo!

Deixe um Comentário