Importação de Produtos dos Estados Unidos é um Negócio Lucrativo?

Não só a importação de produtos dos Estados Unidos é um ramo lucrativo como também a importação de produtos da China e também de outros países.

Importar dos EUA é uma opção vantajosa porque diversos produtos e marcas americanas são muito cobiçados aqui no Brasil, por exemplo, perfumes, bolsas, joias e entre outros com um preço mais justo.

Com isso abre a possibilidade de trabalhar com a importação desses produtos para fazer a revenda no Brasil. Imagine ter acesso aos produtos mais renomados do mercado e poder compra-los com um preço atrativo.

Sabemos que no Brasil o preço dos produtos de marca são altos devido alguns fatores como impostos e taxas, por este motivo a importação de produtos dos Estados Unidos através dos sites americanos se tornou uma opção para quem quer abrir o próprio negócio importando para revender ou apenas para uso próprio.

A importação é uma alternativa interessante para você que quer abrir o seu próprio negócio. No entanto, para começar é preciso ter acesso aos principais fornecedores e lojas americanas.

Então pensando nisso, vamos oferecer para você um E-book com os principais fornecedores dos Estados Unidos, além outros 3 E-books de fornecedores nacionais com produtos variados, cosméticos e celulares para que você possa começar de vez o seu negócio.

Mas antes entenda porque você deve trabalhar com importação de produtos dos Estados Unidos.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Porque Trabalhar com Importação de Produtos

A importação de produtos é uma excelente forma de empreender e fazer sua própria renda sem precisar investir muito, além de ser mais simples do que abrir uma loja ou fábrica.

Imagine quanto você precisaria para abrir uma loja física? Quanto maior a complexidade de gerenciar o negócio, maior as chances de cometer erros.

Por isso, a importação é uma opção melhor porque permite que você monte a sua revenda de produtos com uma estrutura menor podendo ser até na sua própria casa.

Além disso, é possível ter flexibilidade no horário, por exemplo, se você possui um trabalho fixo ou faz alguma atividade não é preciso sair do seu emprego para trabalhar no ramo da revenda.

O ramo da importação traz diversas vantagens como lucratividade melhor, flexibilidade de horários, menos burocracia para montar o seu negócio e entre outras.

>> Clique aqui e Saiba como Comprar produtos no Atacado e Revender no Varejo

O que Importar para Revender

Uma dúvida comum das pessoas que vão iniciar no ramo da importação é saber o que importar para revender, esse mercado oferece uma infinidade de produtos e o que você deve fazer primeiramente é definir um nicho de mercado e entender quais os produtos são tendências e quais as pessoas buscam mais.

Geralmente as coisas que as pessoas mais buscam são:

  • Roupas de marca

Geralmente as roupas de marca mais populares no Brasil são Lacoste, Hollister, Aeropostale, Ralph Lauren, Tommy Hilfiger e Oakley.

  • Calçados

Outra categoria são os calçados como tênis Nike, Adidas, chuteiras e também calçados femininos. A margem de lucro desses produtos costuma ser alta e o investimento para começar é baixo.

  • Maquiagem e acessórios

O ramo da maquiagem e acessórios femininos também é bastante lucrativo. Os acessórios mais procurados geralmente são bolsas, cintos, folheados, pulseiras e colares.

As maquiagens de marca no Brasil custam caro e nem todas as pessoas podem comprar, mas elas importadas custam mais barato e você poderá fazer a revenda.

  • Eletrônicos

Os elétricos também trazem uma boa margem de lucro na revenda os principais produtos que você pode importar são HD’s Externos, Tablets, Pendrives, relógios inteligentes, celulares e entre outros. 

  • Perfumes

O ramo de perfumes importados é muito movimentado e você pode vender tanto para homens quanto para mulheres.  Os perfumes mais procurado são One Million, Ferrari Black, Carolina Herrera, Hugo Boss, Polo, 212 black e entre outros.

Existem diversos nichos que você pode explorar e fazer a revenda dos produtos como, por exemplo, brinquedos, óculos, games, suplementos e entre outros.

Veja Também: Como Importar Camisas de Time da China Para Revender

Como Começar a Trabalhar com Importação

Como prometido vamos oferecer para um E-book com mais de 70 fornecedores dos Estados Unidos. Aqui você encontrará lojas de perfumes, suplementos, eletrônicos e entre outros.

Além dessa lista de fornecedores você ganhar de brinde mais 3 e-books que são:

  1. Guia com 357 fornecedores nacionais de vários nichos,
  2. Guia de fornecedores de celular em atacado,
  3. Guia de fornecedores de Perfumes, maquiagens e cosméticos.

Todos eles são uma oportunidade única para você começar o seu negócio. Porque terá acesso a milhares de produtos com preço acessível para fazer a revenda.  Portanto, não perca mais tempo e adquira agora mesmo!

CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR SEU E-BOOK COM MAIS DE 500 ENDEREÇOS DE FORNECEDORES DE PRODUTOS NO ATACADO

0 Comentários

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: