Onde Assistir Café com Jornal e Bora SP ao Vivo e Online na Band

Quer Assistir os Programas Café com Jornal e Bora SP ao vivo e Online na Band?

E-Book Guia de Fornecedores
⇓ APERTE O PLAY ⇓


“Bora SP” da Band traz interatividade com Público

O “Bora SP” é um novo programa jornalístico da Band que estreou após diversas reuniões da emissora da família Saad. 

O telejornal local é apresentado pelos os jornalistas Joel Datena e Laura Ferreira.

Essa nova atração da emissora traz dinamismo e mais interatividade com o público, o objetivo do jornalístico é aumentar a audiência do horário e trazer bons resultados para a revista eletrônica “Aqui na Band”.

Durante as reuniões que definiram a estreia do novo programa jornalístico da emissora paulistana, também foi definida a permanência do Café com Jornal na grade matutina.

No entanto, esse programa atualmente apresentado pelos os jornalistas Luiz Megale e Joana Treptow, passou uma reformulação e mudança no horário com objetivo de trazer a notícia mais cedo para os telespectadores.

Começando a ser apresentado das 5 às 7 horas da manhã, fazendo a ponte para o programa “Bora SP” de Joel Datena.

O Café com Jornal é um programa jornalístico que foi ao ar pela primeira vez em 2014.

Inicialmente apresentado por Aline Midlej e Julia Duailibi, hoje ambas fazendo parte da grade da GloboNews. Hoje o Programa tem Luiz Megale como Âncora da programação.

No entanto, outros nomes também fizeram parte da bancada do jornal como Luiz Bacci e Laura Ferreira, além de Marina Machado, Mauro Soares, Paula Valdez e Juliano Dip.

Como Funcionará o Programa “Bora SP”

O novo programa jornalístico da Bandeirantes é mais dinâmico e interativo com os telespectadores. Entre as atrações um quadro que mostra as fotos de internautas.

A Jornalista Laura lê os comentários e opina sobre a visão dos internautas que usam o Twitter, sendo ajudada por Joel.

Os dois jornalistas revelaram a revista “Aqui na Band” que o programa tem com missão é trazer mais público através da interatividade.

O programa ainda traz o quadro “Giro da Quebrada” que mostra vídeos dos telespectadores das periferias de São Paulo que gravam e enviam para a produção do telejornal, falando das conquistas da sua comunidade e entre outros assuntos.

Esse novo programa jornalístico irá competir diretamente com os jornais de outras emissoras como o “Bom Dia Brasil”, “SP no Ar”, “Primeiro Impacto” e “Bom Dia Praça”.

Com o objetivo de aumentar a audiência da emissora no horário matinal que atualmente gira em torno de 1 ponto.

Deixe um Comentário