O que é Adesivo de Parede: Conheça essa tendência que veio para ficar

Se você se pergunta o que é adesivo de parede, com certeza vai se impressionar com esse mercado que está em constante crescimento no Brasil e ajudando os profissionais de arquitetura e design de interiores a fazerem projetos incríveis.

Mas não só esses profissionais, o mais legal dos Adesivos de Parede é que qualquer pessoa pode fazer a aplicação.

Se você quer transformar alguma parte da sua casa, fazer uma decoração profissional com investimento baixo e ficar lindo, continue aqui comigo, porque nas próximas linhas vou te mostrar exatamente o que é e como você também pode ter os seus.

O que é Adesivo de Parede

Os adesivos surgiram há alguns anos no mercado de comunicação visual e gráfica. Esses serviços eram feitos mais para empresas, estabelecimentos comerciais.

Porém, hoje com o avanço da tecnologia as casas também começaram a adquirir esses produtos.

Hoje para você deixar um ambiente incrível, não é necessário investir uma fortuna para decorar, você pode com pouco, comprar verdadeiras obras de arte desenvolvidas por designers profissionais para decorar qualquer ambiente da sua casa.

  • Sala
  • Cozinha
  • Quarto
  • Banheiro
  • etc

Diferença de Adesivo de Parede e Papel de Parede

Eram muito conhecidos os papéis de parede, que na verdade é um papel mesmo, onde você tem que passar a cola, fazer uma sujeira enorme para fazer a aplicação no local onde você gostaria. 

Para tirar isso e fazer uma manutenção, é horrível! E para você entender melhor como funciona o adesivo de parede, vou te explicar abaixo:

Os adesivos de parede são materiais derivados do plástico. Esses materiais vem no formato que você preferir na plataforma que você comprar. Os adesivos vem num papel chamado Liner, e basta você destacar e colar (simples assim). 

Por conta dessa facilidade e não estragar a pintura da parede, muito pelo contrário, esses materiais são desenvolvidos para decorar e ainda ajudar a preservar a pintura da parede de onde você colocar.

Quais são os tipos de adesivos de parede

Basicamente existem dois tipos de adesivos de parede. O adesivo recortado e o impresso. 

O adesivo recortado, é basicamente o material (ex: preto), que vai para uma máquina própria para desenhar no material. Desta forma esta máquina vai cortando o adesivo e transformando no design original. 

O outro tipo de adesivo de parede é o impresso. Esse adesivo funciona da mesma forma que o citado acima, porém, ele geralmente é na cor branca e a máquina faz a impressão das cores e depois faz o corte.

Onde comprar adesivos de parede

Para comprar adesivo de parede é muito fácil, você pode comprar até mesmo da sua casa. Encontramos uma loja muito bacana que tem um atendimento super bacana também e o valor acessível a qualquer bolso. 

Você pode conhecer a Loja Grude Adesivos, clicando aqui: adesivos de parede

Obs.: Nós recomendamos a empresa Grude Adesivos porque confiamos no trabalho dela, eles possuem garantia, material original de qualidade desenvolvido para esta definição para decorar ambientes.

Veja também: Onde encontrar Bons fornecedores para seu negócio

Contra indicação

Não há contra indicação para os adesivos de parede. Só existem materiais próprios para áreas externas e materiais próprios para áreas internas. Por isso, se você precisar de adesivo para área externa, fale com a equipe da empresa antes para não ter problema no futuro.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: