Para solicitar a segunda via da fatura da sua Claro TV Residencial, você pode seguir estas etapas:

  1. Acesse o site oficial da Claro (www.claro.com.br) e faça login na sua conta. Se você ainda não tem uma conta, clique em “Cadastre-se” para criar uma.
  2. Após fazer o login, procure pela seção de faturas ou “Minha Claro TV Residencial”. Normalmente, essa opção é encontrada no menu principal ou no painel de controle da sua conta.
  3. Dentro da seção de faturas, você deverá encontrar a opção para visualizar suas faturas recentes. Procure pela fatura que deseja obter a segunda via.
  4. Ao encontrar a fatura desejada, clique na opção correspondente para solicitar a segunda via. Dependendo da interface do site, essa opção pode ser chamada de “Segunda via” ou algo similar.
  5. Verifique se há algum custo adicional para a emissão da segunda via da fatura. Algumas empresas podem cobrar uma taxa pelo serviço. Se houver uma taxa, você será informado sobre o valor antes de confirmar a solicitação.
  6. Confirme a solicitação e aguarde a geração da segunda via da fatura. Geralmente, a fatura será disponibilizada para visualização e download em formato PDF.

Caso você não consiga encontrar a opção para solicitar a segunda via da fatura no site da Claro, recomendo entrar em contato com o atendimento ao cliente da empresa. Eles poderão ajudá-lo a obter a segunda via e fornecer instruções específicas com base na sua conta e situação.

Deixe um Comentário