04 Tendências para Looks Masculinos 2022

Você sabe quais são as tendências para looks masculinos 2022?

Se você gosta de moda então deve estar esperando para saber o que o próximo ano reserva para a moda masculina, certo?

Final do ano sempre rola os desfiles de moda no qual lançam as tendências para o próximo ano. E não foi diferente, esse ano pudemos ver nas passarelas vários itens que vão ser tendência.

Confira aqui neste conteúdo quais são esses itens para que você já possa ficar atento e adaptar ao seu estilo.

Recomendado: QUER COMPRAR E REVENDER? Guia de Fornecedores de Produtos no Atacado

04 tendências para looks masculinos 2022

O guarda-roupa masculino ao contrário do que muitos pensam não precisa ser básico para que possa funcionar. Há uma diversidade de coisas que um homem pode usar para ficar estiloso e na moda, confira!

  1. Camisa preta

Sim, a camisa preta não sai e nem nunca sairá de moda. No entanto, ela não precisa se apenas a camisa básica que você está pensando.

A tendência para o próximo ano é uma pegada de corte mais reto e também as estampas diferenciadas. Não é porque uma camisa é preta que ela precisa ser básica, certo?

Há camisas de botão, camisas com estampas coloridas, camisas de manga longa, entre vários outros modelos para que você não pegue apenas o básico.

  1. Unilitário

Roupas que são unilitárias são aquelas que possuem bastante bolsos e que geralmente são mais folgadas e confortáveis. Essa não é uma tendência nova, mas é algo que tem ganhou força.

Essas peças aparecem de diversas formas, como coletes, casacos, calças, macacões, jaquetas, conjuntos, bermudas, etc.

As tendências são roupas nessa pegada e com tons mais claros, que mostram a leveza e o estilo prometido para a próxima temporada.

  1. Jaqueta

Seja de camurça, de couro, de algodão, lã, não importa. Uma peça muito vista nas passarelas foram as jaquetas, principalmente com uma pegada mais moderna.

Então pode esperar peças mais folgadas e com muitos bolsos. Além disso, você pode encontrar também peças de cortes diferentes que irão compor um look mais ousado principalmente para quem gosta.

No Outono Inverno do ano que vem, pode esperar encontrar nas ruas muitas pessoas usando e abusando das jaquetas estilosas e com cores nada óbvias.

Os casacões também fazem parte dessa tendência e os diversos modelos que já estão sendo visto por aí, tem agradado o público. Isso porque os mais diversos estilos a adotaram e a fizeram a sua maneira.

Portanto, basta escolher algo que tenha a ver com você para que começar a exibir seu estilo por aí.

  1. Tênis

Podemos dizer que o tênis é uma peça que está no guarda-roupas masculino por muitos anos e cada vez mais estilosos e seguindo tendências.

Para o ano que vem não é diferente. O tênis pode ser a peça de atração principal de um lool, principalmente aqueles modelos maiores que possuem cores mais chamativas.

A tendência para o ano que vem ainda é algo numa pegada mais monocromática, no entanto as cores não deixam de roubar a cena.

O principal investimento para moda dos calçados, são os modelos diferentes, grandes, com cortes bem definidos, peças marcantes e com cores vibrantes.

Para quem gosta de ousar, com certeza essa será uma peça de ótimo investimento.

O ano de 2022 as marcas optaram por seguir uma linha mais clean, com cores pastéis, algo mais simétrico e um pouco mais delicado.

Então, ainda que ousados, você poderá encontrar peças mais delicadas, seja na cor ou no formato. Portanto isso é algo que você deve levar em consideração.

No mais, está permitido que se adapte todas essas peças de acordo com aquilo que você mais gosta de usar e combinar.

O bom da moda é que ainda que algo entre em tendência, você pode escolher o que lhe cabe ou não usar, justamente pela versatilidade que as peças possuem.

Os tênis são um dos principais calçados do armário masculino. No entanto, algo que vem surgindo muito também é o uso de sandálias abertas.

Elas garantem um look mais despojado e casual para o dia a dia. Assim, dá uma liberdade maior para montar um look mais divertido, mais fresco e com muito estilo.

Diversas marcas têm lançado modelos diferentes de sandálias masculinas, o que significa haver uma aderência sobre este item.

Veja Também: Como Encontrar Bons Fornecedores para seu Negócio

Conclusão

Por fim, vimos aqui um pouco da moda masculina e o que esperar ver aos montes não só nas passarelas, mas também nas ruas. Se você quiser saber mais sobre o assunto, pesquise mais a respeito.

Tente entrar nos sites de vestuário para ver se algumas lojas já receberam esses itens para sua coleção para você ficar de olho se gosta ou não.

Nos conte o que achou deste conteúdo e compartilhe-o com outras pessoas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: