Qual é o Livro que Carlos Wizard Mostrou na CPI da Pandemia

O Empresário Carlos Wizard foi convocado para depor na CPI da pandemia sobre o pretexto dos Senadores do G7 (Grupo de 7 Senadores de Oposição ao Governo que dominam a CPI) de que ele faria parte de um suposto gabinete paralelo que auxiliava o Presidente Jair Bolsonaro nas Tomadas de Decisão.

Carlos Wizard se utilizou, na maior parte de seu comparecimento à CPI, o direito de permanecer calado. Porém em um certo Momento, mostrou um livro de sua autoria.

Mas qual é o Livro que Carlos Wizard Mostrou na CPI da Pandemia?

“Meu maior empreendimento: uma missão de fé, amor e trabalho comunitário”

Este é o Livro de Carlos Wirzard Martins

>>>COMPRE AQUI O SEU LIVRO NA AMAZON<<<

“Quando Carlos Wizard começou a escrever este livro, estava em uma missão humanitária para acolher refugiados na fronteira do Brasil com a Venezuela – encontrando moradia e trabalho para que eles pudessem ter um futuro sustentável. Tudo isso aconteceu por um propósito que você vai descobrir ao longo da leitura.

Veja Também: RENAN CALHEIROS ASSUME “PROBLEMAS” NOS ESTADOS APÓS FALA DE MARCOS ROGÉRIO

Enquanto todos se perguntavam por que um bilionário abandonava suas empresas para se dedicar ao próximo, ele passava pela experiência mais transformadora de sua vida, aquela que considera ser seu maior empreendimento.

Diante deste relato corajoso de um empresário que entendeu que nenhum dinheiro do mundo poderia lhe trazer a satisfação que tinha ao mudar o destino de milhares de famílias, podemos nos inspirar a praticar a solidariedade, salvar vidas, e nos reconectar com nossa própria essência.”

>>>COMPRE AQUI O SEU LIVRO NA AMAZON<<<

0 Comentários

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: