Pablo Marçal é Alvo de Oporeção da Polícia Federal e se Pronuncia

Na manhã desta quarta feira 05/07, Pablo Marçal recebeu a Polícia Federal em seus endereços no âmbito de uma investigação que apura suspeitas de crimes eleitorais e lavagem de dinheiro.

Pablo Marçal se defende e diz que é mais um mais um perseguido político no Brasil, assim como tem acontecido repetidas vezes com pessoas que decidiram apoiar Jair Bolsonaro.

“Agora, oficialmente sou declarado um perseguido político no Brasil. Cancelaram a minha candidatura a presidente em 2022 de forma equivocada e roubaram a minha eleição legítima com quase 250 mil votos para deputado federal por São Paulo.

Não fui acordado pela PF hoje, pq as 03:45 eu já estava acordado colocando pressão no sol. Fizeram busca em apreensão na minha casa com esse documento e não acharam nenhuma irregularidade. Fizeram buscas em 7 endereços (3 empresas, 2 sócios, 1 advogado e levaram apenas celular e notebook como de praxe).

Trata-se de uma investigação ELEITORAL sobre as doações lícitas, que movimentamos para usar as aeronaves e veículos de propriedade empresarial do grupo societário que faço parte com o escopo eleitoral.

Quero ressaltar que a perseguição política engendrada contra a minha pessoa, é fruto do pacote que todos estão sofrendo por terem Apoiado o presidente Bolsonaro.

Claramente existe uma tentativa de silenciar as vozes daqueles que defendem a liberdade nessa nação. Coloco tudo a disposição e acredito que a Justiça eleitoral usará da firmeza da lei para cessar essa revolta instaurada sobre mim.

Reforço meu compromisso com o povo de defender essa nação. Peço a sabedoria de todos pra comentar nas postagens a nossa indignação com o que o Brasil está virando.

Depois de cancelarem a minha candidatura a presidente, roubaram a nossa eleição de deputado federal, rejeitaram as minhas contas e agora querem me tornar inelegível para não concorrer mais nenhuma eleição.”

https://youtu.be/Za9o7XpPcUo

Deixe um Comentário