→ eNotas Funciona? Emissão Automática de Nota Fiscal Eletrônica

Com o eNotas você faz a emissão automática de Nota Fiscal Eletrônica de produtos ou serviços de maneira muito mais rápida e otimizada.

enotas nota fiscal

Pra você que está buscando uma solução simples, prática e econômica para a emissão de nota fiscal, o eNotas vai surpreender pelas funcionalidades e pela simplicidade em sua implementação.

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE O eNOTAS

Por que usar o eNotas no seu negócio

O eNotas é uma ferramenta que pode ser integrada ao seu meio de pagamento favorito: Paypal, Pagseguro, Moip, Hotmart, WooCommerce, entre outros.

E você ainda pode escolher quando a nota fiscal será emitida: quando o seu cliente gerar o boleto, após o pagamento ou somente depois da garantia.

É possível emitir uma nota personalizada para cada venda, possuindo uma descrição e tags também.

Para facilitar a vida dos empreendedores e empresários, o eNotas detecta quando uma venda é reembolsada e faz, de modo automático, o cancelamento da nota fiscal emitida.

Com o eNotas, além de fazer a emissão automática de Nota Fiscal Eletrônica, ainda é possível fazer a importação das vendas realizadas antes de usar a ferramenta de emissão de nota fiscal eletrônica eNotas, não importa o mês ou ano em que a venda foi realizada.

Uma funcionalidade que irá facilitar a vida dos produtores é a distribuição de notas fiscais entre coprodutores, segundo o percentual estabelecido para cada um. Você pode configurar essa funcionalidade para que atue fazendo essa distribuição de maneira automática.

Emissão Automática de Nota Fiscal Eletrônica

Tudo pronto em 3 etapas

A solução do eNotas

A solução do eNotas é uma maneira simples e eficiente de gerar notas fiscais de serviços (NFSe) e produtos (NFe) e focar em outras áreas do seu negócio, veja como é simples o modo de implementação e funcionamento dessa ferramenta:

1 – O primeiro passo é fazer a integração do seu eNotas com o meio de pagamento que você utiliza em seu negócio, assim toda a venda que você fizer aparecerá no seu eNotas, tudo isso de modo automático.

2 – Programe quando suas notas fiscais serão emitidas de modo automático, se no momento em que a cobrança é gerada, se após o pagamento ou depois da garantia.

3 – Suas notas fiscais são geradas automaticamente e enviadas para a prefeitura da sua cidade e depois enviadas para os seus clientes, tudo isso de modo automatizado.

Vantagens de usar o eNotas no seu negócio

Por meio da automatização de notas fiscais com o eNotas você e sua empresa terão os seguintes benefícios:

  • Aumento no número das vendas;
  • Ter tempo para poder focar em outras áreas do seu negócio;
  • Atender seus clientes com mais qualidade e competência;
  • Aumentar a produção de conteúdos e a qualidade dos mesmos;
  • Ter mais prosperidade e mais tempo.

Planos disponíveis eNotas

Planos eNotas

O eNotas possui 3 tipos de planos, sendo que o plano profissional é o mais escolhido por conta das vantagens e custo x benefício. Em todos os planos você contará com emissão automática de nota fiscal, suporte com especialista em negócio online e a funcionalidade de coprodução (para quem divide a produção de produtos com outra pessoa).

Em todas as modalidades existem as opções de pagamento mensal ou anual (na opção anual seu negócio economizará bastante).

Confira abaixo mais informações sobre os planos disponíveis do eNotas:

Começando Bem – até 100 notas fiscais por mês (plano anual) ou até 60 notas por mês (plano mensal), suporte com especialista em negócio online e a funcionalidade de coprodução, atendimento limitado de prefeituras do Brasil (é possível conferir a lista no site oficial do eNotas);

Profissional – 24 mil notas por ano (plano anual) ou 2 mil notas por mês no plano mensal, faça a importação de vendas antigas e legalize seu negócio (até 500 vendas oi notas), atendimento a qualquer prefeitura do Brasil e caso a sua cidade não esteja na lista das atendidas pelo eNotas eles fazem a integração em até 55 dias. Nesse plano você ainda conta coma possibilidade de agendar uma vídeo conferência com nossos especialistas, se você vende para pessoa jurídica é possível fazer o cadastro desses clientes apenas com o CNPJ. E você ainda tem funcionalidades de marketplace e conta com suporte ao cliente em até 16 horas.

Business – Conte com todas as vantagens do plano Profissional e tenha o tempo de suporte ao cliente reduzido para até 4 horas.

Vale lembrar que ao optar pelo plano anual você ganha 2 meses grátis, independentemente do tipo de plano escolhido (Começando Bem, Profissional ou Business).

O que é preciso para usar o eNotas

Para usar o eNotas e fazer a emissão automática de Nota Fiscal Eletrônica você precisa, além de possuir um CNPJ, possuir um certificado A1 para o NF-e de produto. Já se você for emitir nota fiscal eletrônica de serviços, isso dependerá das regras da prefeitura da sua cidade, podendo ou não solicitar que haja o certificado.

Em algumas prefeituras como a de São Paulo, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, Barueri, Guarulhos, Joinville, Santo André, Santana de Parnaíba, e várias outras, é possível emitir nota fiscal eletrônica com o eNotas sem precisar do certificado.

Caso você precise emitir notas fiscais para mais de uma empresa, saiba que só é possível fazer uma assinatura para cada CNPJ, logo, será necessário uma nova assinatura do eNotas para o outro CNPJ, mas eles oferecem um desconto de 50% caso você já tenha feito uma assinatura do eNotas e queira fazer uma nova assinatura para outro CNPJ.

Garantia do eNotas

eNotas Nota Fiscal FuncionaIsso aqui é uma coisa que não se vê todo dia. O eNotas te dá uma garantia de até 30 dias após a compra, o que significa que se você não estiver satisfeito com a plataforma, poderá entrar em contato dentro desse prazo e solicitando o reembolso, recebendo todo o valor investido de volta.

Conheça mais sobre o eNotas e como fazer a emissão automática de Nota Fiscal Eletrônica através do site oficial pelo link a seguir, lá você conhece em detalhes sobre cada plano e confere ainda os depoimentos de empresários e empreendedores que já fazem uso dessa ferramenta:

Emissão Automática de Nota Fiscal Eletrônica

0 Comentários

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: