Dicas de Bolsas mais Desejadas pelas Mulheres

Uma boa bolsa deve fazer parte do guarda-roupa de todas as mulheres, uma vez que ela não serve só para levar os utensílios de primeira necessidade, mas também para complementar qualquer visual. Com uma das bolsas Chanel, por exemplo, é simples deixar um look esportivo bem mais chique e apropriado para um passeio. 

O mercado de bolsas é bem grande e existem milhares de modelos. A seguir, você descobrirá algumas das que são mais desejadas pelas mulheres. 

Bolsas Chanel

As próprias bolsas Chanel precisam estar nessa lista porque elas são consideradas o suprassumo da moda. Com diferentes linhas, existem as unidades Chanel mais clássicas, ideais para os eventos mais formais, e as que podem ser usadas em ocasiões casuais, dando um toque de beleza e requinte.

A maior parte das bolsas Chanel são de tamanho pequeno, ou seja, não dá para carregar tantas coisas nelas: o melhor é colocar em seu interior a carteira, as chaves, o celular e algumas outras coisas que sejam mais leves. 

Outra característica desse tipo de bolsa chanel é a sua alça de corrente, que pode ser prateada ou dourada. Em algumas coleções, essas alças também podem ser coloridas também podem ser coloridas.

Lady Dior, feita pela Dior

A Lady Dior é mais uma das bolsas que encantam qualquer mulher, tornando-se um dos seus sonhos de consumo. Pode ser comprada em cores como vermelho e nude. A sua alça é bem curta e existe um acessório extra, que fica pendurado na sua parte dianteira.

Além de tudo, a bolsa da linha Lady Dior tem a sua versão mini também, que é ainda menor que a comum. Trata-se de um acessório que se encaixa em looks elegantes e que tem uma textura bastante macia e com algumas impressões que fazem com que ela seja ainda mais especial. 

Recomendado: Onde Encontrar os Melhores Fornecedores de Bijuterias no Atacado

Diorissimo, feita pela Dior

A Diorissimo é mais uma das bolsas das coleções Dior que fazem com que qualquer mulher se apaixone, em especial aquelas que gostam de um acessório um pouco mais espaçoso. Essa bolsa é para quem precisa levar um pouco mais de pertences, como uma agenda, por exemplo, mas com uma grande dose de estilo. 

As cores das coleções Diorissimos são bastante chamativas, havendo opção em roxo. Com isso, é possível dar um toque de cor às produções que são monocromáticas ou com cores neutras. Mesmo com o espaço um pouco maior, ela é uma bolsa delicada e com alça curta, sendo de mão. Um acessório encontrado em brechós de luxo

Neverfull, feita pela Louis Vuitton

Essa é uma bolsa indiscutivelmente clássica, ou seja, que está dentre as mais procuradas e compradas pelas mulheres. Isso é porque ela junta diversas características, como bom tamanho, belíssimas estampas e, claro, qualidade.

Se a marca Louis Vuitton é uma das mais reconhecidas mundialmente, a sua bolsa Neverfull é, com certeza, um dos acessórios de moda que valem mais. O seu modelo mais clássico é confeccionado em tons nude, havendo mescla de cor bege mais escura e mais claro. 

Além disso, esses modelos mais populares podem as iniciais da marca na estampa ou ser do tipo xadrez. De qualquer modo, a Neverfull é absolutamente requintada e confortável, com amplo espaço para carregar diversas coisas.

Black Sylvie Animal, feita pela Gucci

A Black Sylvie é uma bolsa de visual um pouco mais rock’n roll, feita de couro, na cor preta. Ela é de tamanho médio e tem o tradicional fecho frontal da Gucci; além disso, ela tem duas alças simultâneas: uma delas que permite penduar a bolsa no ombro e a outra para quem prefere carregar na mão. 

Todavia, não é isso que diferencia a Black Sylvie das outras bolsas e sim os apliques de metal na forma de animais, notoriamente, de borboletas. Eles são fixados no couro em fila indiana e a parte central da bolsa tem aplicação de tecido 

em verde e vermelho. Todos esses detalhes fazem desse item da Gucci algo mais casual, mais jovem. No entanto, ela cai muito bem em eventos mais chiques, sobretudo se a mulher deseja quebrar um pouco do ar sofisticado. 

Speedy, feita pela Louis Vuitton

A Speedy é uma bolsa completamente diferente, com design único e que leva a clássica estampa da grife Louis Vuitton. À primeira vista, ela parece ser uma necessáire, mas tem uma estrutura mais firme que uma bolsa comum. 

Com amplo espaço em seu interior, ela tem alças bem curtinhas, como as de uma maleta. Inclusive, o seu design é mesmo bem parecido com o de uma maleta feminina. 

Cabe salientar que ela é um acessório apropriado para qualquer tipo de evento, desde reunião de negócios até festas casuais. Tanto a cor da bolsa em si quanto a cor das suas alças variam e trata-se de um modelo que já está nas vitrines da Louis Vuitton há muitos anos.

Veja Também: [VÍDEO] Melhores Fornecedores de Óculos no Atacado para Revender

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: