Curso Decoradora de Festa Infantil da Amanda Nege Funciona Mesmo?

Quer trabalhar como decoradora de festa infantil? O curso da Amanda Nege tem o passo a passo que você precisa.

O sonho de trabalhar com decoração de festas infantis agora não é mais uma realidade distante. Você pode estudar em casa mesmo e sem afetar seus demais afazeres ou responsabilidade.

Você pode fazer como a própria Amanda que trabalhava como bancária e desenvolvida seu sonho de trabalhar com decoração de festa infantil em paralelo, até que conseguiu fazer desse seu negócio principal.

E agora, além de trabalhar no ramo de maneira profissional, a Amanda Nege desenvolveu um treinamento onde ensina você o passo a passo de como desenvolver-se para atuar nesse mercado também.

O Mercado para a Decoradora de Festa Infantil

Hoje em dia, grande parte dos pais não possuem tempo para organizar uma festa para seus filhos, mas nem por isso querem deixar comemorar o aniversário, batizado, entre outros.

Mas o estilo das festas que eram feitas antigamente mudou bastante. Antes as festas eram restritas a uma decoração simples, bolos, salgados, etc. Mas hoje em dia as crianças querem mais é se divertir e os pais querem uma festa toda especial para seus filhos.

As festas infantis hoje contam com uma super produção, com muitas atrações e uma decoração fantástica. Cenários, bonecos, iluminação, entre outros, são algumas das coisas que podemos encontrar nas festas infantis.

E é aqui que a decoradora de festa infantil entra para oferecer seus serviços. E aqui uma boa notícia para você que quer se especializar nisso: serviço é o que não faltará!

O Sebrae relatou que o mercado de festas infantis tem apresentado um crescimento considerável nos últimos anos.

E um dos requisitos para quem quer trabalhar com decoração de festa infantil é estar atenta ao mercado.

E não apenas ao mercado de decoração em si, mas também as novidades no cenário infantil, uma vez que as crianças podem (e certamente vão) querer que sua festa tenha o tema do seu desenho animado favorito, por exemplo.

Por onde começar? Como me tornar decoradora de festa infantil?

Nada melhor do que aprender com quem já está há anos no mercado, certo? E hoje você tem essa oportunidade através do Curso Decoradora de Festa Infantil da Amanda Nege.

Como mencionamos no comecinho desse artigo, a Amanda, que é design de eventos, trabalha realizando festas de aniversário e jantar temático japonês.

Ela começou realizando o trabalho em paralelo com seu atual emprego (na época). E conforme viu que tanto gostava disso como também estava obtendo um bom retorno, resolveu se especializar: fazendo treinamentos, cursos e participante workshops.

Hoje ela disponibiliza para você todo o conhecimento que possui trabalhando nesse ramo em um treinamento 100% online.

Você não precisa deixar seu atual emprego ou ter que se desdobrar para conseguir tempo para fazer as aulas, pois pode acessar todo o conteúdo quando e onde quiser.

No Curso Decoradora de Festa Infantil da Amanda Nege, contando com mais de 49 vídeo aulas, e-books e ainda bônus, você aprenderá:

– Onde e como comprar material

– Montar sua Primeira Festa

– Fazer o orçamento da sua festa

– Começar seu negócio

– Fazer sobre todas as tendências

–Ter o diferencial que seu concorrente não tem

– Como vender suas festas

– E muito mais!

Você ainda recebe um lindo certificado de conclusão do curso.

E ao contrário de materiais soltos que você encontra na internet, as aulas são detalhadas e passo a passo, assim não tem erro. Você, mesmo que nunca tenha feito isso antes, aprende a fazer decorações incríveis.

Veja Também: 6 Ideias para Ganhar Dinheiro na Área de Festas

Veja a seguir algumas das decorações feitas pelas alunas do curso:

Mais sobre o Curso Decoradora de Festa Infantil da Amanda Nege

O Curso Decoradora de Festa Infantil da Amanda Nege é composto por 49 vídeo aulas que são distribuídas em 3 módulos, sendo:

– O primeiro módulo uma introdução a festa infantil, passando os conceitos iniciais e como fazer parte desse mercado de sucesso, mesmo que não tenha conhecimento algum sobre ele;

– O segundo módulo se inicia o passo a passo de como montar uma festa infantil incrível;

– Por fim, o módulo 3 apresentará as táticas usadas pela Amanda Nege para vender suas festas infantis. São estratégias testadas e aprovadas por ela.

E a Amanda ainda dá de presente 8 bônus fantásticos para te ajudar em sua jornada como decoradora de festa infantil. Com eles os seus ganhos podem ser potencializados.

Dentre os bônus você recebe uma planilha de orçamentos para saber como precificar seus serviços. O outro bônus é um modelo de contrato para você fazer tudo nos conformes e evitar problemas depois. Você recebe também uma planilha para saber exatamente o custo da festa e ver qual sua margem de lucros.

Os outros bônus são:

– Um checklist para organizar sua festa, onde você poderá acessar um modelo de ficha de produção e a uma agenda com um pequeno roteiro de atividades necessárias;

– Um guia com dicas de etiqueta para organizar festas de aniversário;

– Uma lista com os fornecedores da Mandy;

– Acesso a um grupo fechado para alunos, onde você poderá trocar ideias ou mesmo tirar dúvidas;

– E, por fim, o certificado de conclusão do curso, como esse abaixo:

Você pode conferir mais informações sobre o curso em sua página oficial, para isso basta acessar o link a seguir:

Curso Decoradora de Festa Infantil da Amanda Nege

0 Comentários

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: