Como Vender Mais com Minha Loja Virtual em 2023
Quer vender mais e mais rápido através do programa Ecommerce? Existem mais de 100 estratégias de vendas bem-sucedidas que podem ajudá-lo a aumentar as vendas no comércio eletrônico. Se você fizer um esforço concentrado para seguir as dicas apresentadas aqui e usá-las como uma lista de verificação à medida que avança, verá um aumento nas vendas.
Da mesma forma, fazer as coisas certas pode fornecer o impulso necessário para ultrapassar a concorrência e esmagá-la este ano. Se isso parece interessante, continue lendo para descobrir algumas dicas maravilhosas para aumentar as vendas na sua loja virtual em 2023.
Otimize sua listagem:
Otimizar sua listagem é transformar visitantes em compradores. O ponto mais rápido e conveniente que você pode fazer é garantir que sua listagem (descrição do produto) seja muito fácil de verificar. Sua listagem deve ser escrita de forma a incentivar os clientes a adquirir seu produto.
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Os clientes precisam ser capazes de escanear sua listagem, bem como descobrir as vantagens de seu produto e por que eles precisam comprá-lo. Descobrir como melhorar suas listagens de itens para o mecanismo de pesquisa online é necessário para aumentar suas vendas.
Faça pesquisas de palavras-chave com mais frequência:
Infelizmente, muitos vendedores desconsideram essa etapa crítica. Busque mais chances de palavras-chave, especialmente variações de cauda longa de suas frases de pesquisa primárias.
As palavras-chave ainda mais relevantes para as quais você está classificando, mais tráfego da web você obterá. Depois de localizar oportunidades em potencial para as quais você está colocando, tente incluí-las diretamente em sua lista. Isso acabará por ajudá-lo a atrair muito mais consumidores para a Amazon e, portanto, aumentar suas vendas.
Melhore suas fotos de produtos:
A imagem do item é um ponto em que os clientes olham para decidir: “Devo clicar neste item ou devo simplesmente rolar para o lado.” Segundo pesquisa da Justuno, 93% dos clientes pensam na aparência estética como a maior consideração em qualquer escolha de aquisição. As fotos desempenham um papel enorme na transformação de impressões em vendas, pois as pessoas comem mais conteúdo estético do que conteúdo composto.
Isso significa que, dependendo da aparência das fotos do item, você identificará o número de clientes em potencial que certamente terá e o número de vendas que fará. Conseqüentemente, faça com que ele tenha fotos de produtos notáveis se você deseja que suas vendas aumentem na Amazon.
Insira um vídeo em sua listagem:
Um estudo sobre serviços de compras revela que o uso de vídeos de produtos aumenta as vendas em 144%. No varejo convencional, os clientes podem usar seus detectores para experimentar um item totalmente. No entanto, as empresas de comércio eletrônico, não podem. Ainda com vídeos, você certamente criará uma oportunidade onde eles experimentam o produto de várias maneiras.
O tipo de videoclipe que você inserir deve ser algo que irá discutir e demonstrar o item, bem como lidar com qualquer tipo de consulta que um cliente em potencial possa ter. Então, sugiro que você desenvolva e também coloque um vídeo de demonstração do seu produto caso deseje potencializar suas vendas no E-commerce.
Obtenha ajuda de influenciadores:
De acordo com um estudo da sellbrite, 49% das pessoas afirmam que seguem recomendações de influenciadores ao escolher quais itens comprar. Para o seu negócio de compras, obter um influenciador para o nicho específico do seu produto é um grande método para aumentar as vendas. São indivíduos que possuem grande visibilidade nos sistemas de redes sociais. Depois disso, você os aborda, se une e aceita alguns termos, pois eles basicamente estarão promovendo sua marca/produto para o público deles.
O valor disso se deve ao fato de terem se esforçado para desenvolver um público que goste, entenda e também dependa deles. Como resultado, se eles recomendarem um item para o público, o mercado-alvo terá muito mais probabilidade de prestar atenção à indicação e possivelmente comprar seu produto do que se você os promovesse na Internet para pessoas aleatórias.
Obtenha avaliações positivas dos clientes:
Obter muitas boas críticas em sua página de listagem de produtos de seus clientes e também tornar essas avaliações visíveis para vários outros clientes em potencial também é uma ótima sugestão para aumentar as vendas no Amazon FBA. Muitos consumidores leem avaliações de produtos antes de decidir comprá-los ou não.
Obtenção de depoimentos de produtos são difíceis de obter. Exatamente como depois disso você pode obter seus clientes para deixar avaliações autênticas e valiosas? Você pode entrar em contato com eles por e-mail, perguntar sobre a experiência deles com o produto e pedir para fazer uma avaliação sobre ele na página de listagem da Amazon.
Crie sua lista de e-mails :
Produzir uma experiência de compra fantástica para os consumidores é uma forma de se destacar entre os concorrentes. Você pode conseguir isso criando uma lista de e-mail para se comunicar com seus clientes. Isso é envolvê-los com acompanhamentos por e-mail, como uma nota/carta “Obrigado por seu patrocínio”. Este é um longo método para estruturar parcerias favoráveis com os consumidores. Isso ajuda você a desenvolver credibilidade e também torna os clientes mais propensos a comprar de você.
Siga os Termos de Serviço:
Entender o que o comércio eletrônico precisa de você significa que você configura suas listas da melhor maneira possível. Isso leva a uma maior confiança do comprador para você, bem como a uma chance maior de atingir muito mais vendas.
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