Como Montar uma Loja de Revenda de Roupas Evangélicas

Já pensou em trabalhar com revenda de roupas evangélicas? Esse tipo de revenda é muito lucrativo e com pouca concorrência. Isso porque existem milhares de lojas de roupas de diversos tipos com moda praia, fitness e entre outras.

Já as lojas de roupas evangélicas são poucas e em algumas cidades não existe esse tipo de loja especifica. Ou seja, é uma grande oportunidade para você montar o seu próprio negócio mesmo que seja em casa, observe quantas igrejas evangélicas existem na sua cidade.

No entanto, para trabalhar com moda evangélica você precisa de bons fornecedores para comprar roupas de qualidade com um preço acessível para revenda.

Porém, encontrar quem forneça esse tipo de produto pode ser um grande problema para quem está querendo inicia o seu negócio.

Por isso, pensando nos empreendedores iniciantes vamos oferecer um e-book com fornecedores de moda evangélica e também outros bônus que serão fundamentais para iniciar o seu negócio.

Porque Investir na Revenda de Roupas Evangélicas?

Esse segmento é muito lucrativo, segundo o IBGE cerca de 29% da população brasileira é evangélica. Esse número represente uma grande parte das pessoas que vão precisar com frequência de roupas dentro dos padrões da igreja.

O mercado da moda sempre aborda a necessidade e o desejo das pessoas, por isso é um dos segmentos mais fortes para se investir. E se tratando de moda evangélica a necessidade das pessoas é ainda maior já que não é fácil encontrar roupas dentro dos padrões esperados.

Então focar neste segmento você tem a chance ganhar mais dinheiro do que trabalhando com roupas comuns, pois a concorrência desse tipo de roupa é maior.

E quando se trata de um público especifico do segmento é mais fácil atender as necessidades.

Recomendados para Você: Como Abrir um Negócio de Revenda de Roupas em Geral

Como Comprar Roupas Evangélicas para Revender

Mesmo esse mercado tendo menos concorrência do que os outros é importante que você entenda sobre as peças que irá vender.

Isso porque as coisas mudaram com o tempo e hoje em dia não existem mais roupas simples e sem graças. Muito pelo o contrário, agora existe modelos mais bonitos e bem compostos que atendem bem o público evangélico.

Portanto, quando for comprar as roupas escolha peças de qualidade e bonitas para revender. Além disso, busque saber o que o público está vestindo, analise  o tipo de roupas e as que tem mais saídas.

Divulgue o seu Negócio na Internet

Para você começar a lucrar com a revenda de roupas evangélicas é fundamental começar a divulgar na internet. Essa é a melhor forma de atingir o seu público e ainda fortalecer a sua marca.

Use as redes sociais para criar a sua marca, coloque as suas informações de contato e tente publicar conteúdos que chame atenção das pessoas diariamente.

Além disso, para aumentar os seus seguidores e consequentemente o número de clientes você deve fazer também promoções, sorteios e falar sobre coisas interessantes relacionadas ao seu público-alvo.

Fornecedores de Roupas Evangélicas

Se você chegou até aqui é porque deseja abrir o seu próprio negócio neste segmento. Sendo assim, como prometido no início vamos disponibilizar um e-book com 8 fornecedores de moda evangélica eles serão fundamentais para a abertura do seu negócio.

Além desses fornecedores você terá acesso bônus a outros fornecedores de moda Plus Size, moda em geral, moda fitness e moda em geral ao todo são 63 fornecedores.

E não para por aqui. Você ainda terá como bônus outros e-books com fornecedores de celulares e acessórios, fornecedores de eletrônicos, perfumes, maquiagens e fornecedores dos Estados Unidos.

Portanto, agora que você sabe como vender as suas roupas não perca a oportunidade de iniciar o seu negócio lucrativo, com baixa concorrência e que tem de tudo para crescer em alguns anos. 

Clique no botão abaixo para acessar o guia dos fornecedores de roupas evangélicas.

 

Deixe um Comentário