→ Curso MINI SITE NINJA 2.0 do Fernando Bartolomeu Funciona

Mini Sites Ninja são uma das melhores formas de se ganhar dinheiro na internet, eles são fáceis de se criar e manter, você pode ter quantos quiser e ainda economiza muito dinheiro e tempo se comparado com os grandes blogs.

mini site ninja funciona fernando bartolomeu

O que são Mini Sites Ninja de Sucesso?

A primeira coisa que se precisa entender é o que são esses modelos de negócios online. Os mini sites nada mais são do que sites objetivos, ou seja, com informações diretas e sem distrações para os visitantes, pois o foco deles é vender um produto, por isso o seu layout deve ser bem elaborado, pensado para eliminar as distrações.

Mini Site Ninja fernando Bartolomeu

Os mini sites possuem apenas 1, 2, 3 páginas no máximo (em alguns casos podem chegar a até 5 páginas).

Um blog você terá que gerir e manter atualizado, já um mini site você só precisa configurá-lo e ele vai estar 24 horas por dia te gerando vendas no piloto automático.

Mini Site Ninja Funciona

O que um Mini Site de Ninja de Vendas precisa ter?

– Informações completas sobre o produto: você tem livre liberdade para escolher o produto que vai promover seja ele físico ou digital.

Uma página de contato: assim os visitantes se sentem mais seguros sabendo que existe alguém do outro lado.

Botão de pagamento: você precisa ter uma conta num meio de pagamento digital como Eduzz, Pagseguro, Paypal, Monetizze, Hotmart ou Mercado Pago, pois somente assim poderá receber pagamentos dos seus compradores.

Domínio e hospedagem: para poder deixar seus mini sites no ar, já atuando 24 horas por dia, você terá que contratar uma hospedagem e comprar um domínio para deixá-lo mais profissional.

Como consigo Ganhar Dinheiro com o Curso Mini Sites Ninja 2.0 do Fernando Bartolomeu em 2018?

Mini site Ninja

Um dos caras mais experientes para falar de mini sites é o Fernando Bartolomeu, o criador do curso Mini Site Ninja 2.0 (Turna 2018). O Fernando Bartolomeu já conseguiu faturar muito criando mini sites, e diz que são uma das suas estratégias favoritas para geração de renda na internet.

3 Dicas que o Fernando Bartolomeu dá para quem quer ingressar nesse ramo lucrativo  

Posicionamento nas primeiras páginas do Google: um dos grandes fatores que farão seu mini sites terem sucesso é o bom posicionamento, assim você conseguirá muitas visitas de tráfego orgânico. Imagine seu site tendo apenas 150 visitas por dia (um número baixo) e converter em 10%, ou seja, 15 pessoas fizerem uma compra? Se você estivesse promovendo um produto com comissão de R$ 50,00 apenas, já teria faturado R$ 750,00 num único dia.

Escolher seu nicho de mercado: o segredo para o sucesso é a escolha do nicho certo. Saber como escolher o nicho mais lucrativo e que você goste de trabalhar é o segredo.

Caprichar no conteúdo: ao criar seus projetos de sucesso esteja atento ao conteúdo, (que são as informações sobre o produto), elabore uma descrição que seja simples e eficiente para quem estiver visitante seu mini site.

O Fernando Bartolomeu é o autor do curso Mini Site Ninja 2.0 2018, que é uma das melhores formas de se aprender a ganhar dinheiro na internet com mini sites. No curso você irá aprender a escolher seu nicho, criar projetos de forma absurdamente fácil, hospedá-los, criar conteúdo de alta conversão e também a otimizar para ter sucesso com vendas online.

Clique Aqui 

⇓⇓

>> Quero Criar meu Mini Site Ninja de Sucesso

Pesquisas relacionadas a como criar pbn para posicionar mini sites

criar mini site gratis, o que é um mini site?, exemplos de minisite, mini sites prontos, mini sites de nicho, mini sites prontos gratis, mini site gratuito, mini sites arrasadores que vendem como loucos

1 Comentário

  1. Pingback: Face Autoresponder Funciona? Venda no Facebook no Piloto Automático

Deixe um Comentário