Como Criar Fonte de Renda em Casa com Produção de Bolsas

Você já pensou em como criar fonte de renda em casa com produção de bolsas?

segmento é uma fonte de renda que tem tudo para dar certo, afinal de contas, quem é que não gosta de comprar ou ganhar uma bolsa nova.

Se você já sabe costurar, produzir bolsas artesanais é uma excelente oportunidade de ganhar dinheiro em casa. Entretanto, se você vai começar agora, com muito planejamento e dedicação você certamente terá uma ótima fonte de renda com a produção de bolsas em casa.

Veja Também: Como Ganhar Dinheiro no Natal 2020 – Panetone e Chocotones da Marrara Bortoloti

Descubra como criar fonte de renda em casa com produção de bolsas

As bolsas artesanais são usadas por todos os tipos de públicos, ele é um dos mais variados e ecléticos. Sendo assim, você poderá produzir bolsas masculinas, femininas, malas, mochilas, carteiras, bolsas maternidades, necessaires entre outras peças.

Além disso, as bolsas podem ser confeccionadas em muitos tecidos, incluindo  tecido tricoline, que é um dos mais usados do momento para bolsas clássicas, vintages e até modelos mais modernos.

Por onde começar a produção de bolsas em casa

Não há um modelo ou material exclusivo para se produzir uma bolsa artesanal. Tudo isso vai depender da sua criatividade e das necessidades de seus clientes, ou seja, cada um tem um gosto diferente e é a partir desse ponto que você deverá definir qual modelo será o mais indicado para você.

A peça pode ser feita de retalhos, bordados, patchwork e até mesmo materiais recicláveis como anéis de latinha de refrigerante e folhas de revistas enroladas. O que não vai faltar são modelos para você produzir em casa e vender.

Reúna todos os custos que você terá na produção de bolsas

Inicialmente as despesas que você terá para produzir irá variar de acordo com o estilo de bolsa que você fará. Sendo assim, todas as informações sobre esse produto devem ser considerados quando você iniciar a produção de bolsas em casa.

Geralmente as despesas não são tão altas. Em casos de bolsas com pedaços de retalhos, por exemplo, as despesas serão baixas. Por outro lado, bolsas com pedras e fitas podem ter um valor mais elevado.

Recomendado: Guia com os Melhores Fornecedores para Seu Negócio

Produzir bolsas artesanais em casa

Criar uma fonte de renda em casa com produção de bolsa é uma ótima oportunidade para quem quer começar a empreender, porém, uma grande dúvida e definir onde produzir essas peças.

A maneira mais econômica e prática é iniciar a produção em casa e, você pode começar vendendo suas bolsas para seus amigos, familiares, na escola, academia entre outros.

Além da venda no estilo “boca a boca”, é comercializar suas vendas nas mídias online e marketplaces. Sendo assim, você pode criar uma loja no Instagram com a sua marca, ou em sites de artesanato como o Elo7 ou mercado livre. Caso sua demanda aumente rapidamente opte por criar seu site ou blog para venda de bolsas artesanais.

Quanto cobrar por suas bolsas artesanais

Como você viu saber como criar fonte de renda em casa com produção de bolsas, envolve muitos fatores entre eles, definir o preço do seu produto. O valor da sua bolsa, por exemplo, deve arcar com todas as suas despesas e, simultaneamente render lucros e ser acessível para os futuros clientes.

Sem esse cálculo, não há como conquistar um retorno favorável para você e o consumidor. Uma das tarefas mais complicadas, porém, fundamental, é conhecer quanto vale a sua hora de trabalho.

Para realizar esse cálculo inicialmente, saiba que trabalhar em casa requer um bom gerenciamento de tempo.

Com isso em mente, o cálculo será bem simples, pois você conseguirá definir qual será o seu salário e, em seguida, quanto tempo você terá que trabalhar para conquistá-lo.

Depois disso, você precisa dividir seu ganhos pelo número de horas trabalhadas. O resultado será o seu valor por hora, que deverá ser adicionado ao preço final do produto.

Suponha que você decida trabalhar 5 dias por semana e 8 horas por dia, 8 horas por dia x 20 dias por mês = 160 horas por mês. Para calcular o valor por hora, basta dividir o valor que pretende ganhar (assumindo que sua meta é ganhar R$1.500 por mês) e dividir pelo número total de horas no mês (160) 1500 ÷ 160= R$9,37

Por que vale a pena criar fonte de renda em casa com produção de bolsas?

Aprender como criar fonte de renda em casa com produção de bolsas é uma ótima oportunidade de ganhos, uma vez que produto é consumido não só por mulheres, mas também por homens que aderiram essa nova moda.

Além disso, com o passar do tempo você pode fazer cursos para se aperfeiçoar e levar mais qualidade ao seu produto.

Se você gostou de aprender como criar fonte de renda em casa com produção de bolsas aproveite essa oportunidade e conquiste sua independência financeira. Até a próxima!

 

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: