Como Abrir um Negócio de Revenda de Roupas em Geral

A revenda de roupas em geral é um dos principais nichos da maioria dos empreendedores brasileiros, pois esse tipo de produto é um dos mais procurados por quem quer se tornar um revendedor autônomo.

Sabe por quê? Porque vender roupas é um negócio lucrativo.

Além disso, esse ramo de certa forma é fácil de trabalhar, por este motivo muitas pessoas escolhem trabalhar com roupas por medo de trabalhar em outro segmento.

No entanto, mesmo sendo um negócio praticamente fácil, você ao pensar em trabalhar com ele precisa de investimento e também levar em consideração um bom planejamento e bons fornecedores para comprar as roupas para revenda.

Porém, em relação aos fornecedores não precisa se preocupar porque vamos oferecer para você um e-book com os melhores fornecedores de roupas em geral.

Porque a Revenda de Roupas dá Dinheiro

A revenda de roupas é lucrativo porque esse segmento teve, tem e terá uma grande procura, por diversos motivos como: as pessoas compra roupas para ocasiões especiais, festas, roupas para crianças que estão crescendo e também compram apenas para usar no dia a dia.

Além disso, as roupas são produtos que sempre estão em evolução desde o acompanhamento da moda como também o uso da tecnologia que traz novos tecidos e costuras, que promovem uma nova experiência para as pessoas com no caso das camisas que possuem proteção UV.

Por outro lado ao investir no segmento de roupas você estará lidando com a necessidade básica das pessoas, já que as roupas não duram para sempre.

Como Fazer para Ganhar Dinheiro Revendendo Roupas

O segmento de roupas é amplo e os clientes também, mas isso não quer dizer que basta apenas abrir uma loja que você vai vender tudo rapidamente de forma automática. Pois é necessário levar em consideração outros pontos fundamentais que são:

Qualidade dos produtos

As pessoas geralmente associação roupas de qualidade com preço caro, mas existem roupas de qualidade com um preço mais acessível que você deve oferecer.

Elas devem ser de qualidade para que ajudem a conquistar o seu público-alvo.

Local de revenda

Outro fator importante é o local onde você irá vender as roupas. Nesta parte existem algumas opções como:

  • Venda online: sites para revenda como Mercado Livre, Enjoi, grupos e marketeplace do Facebook são ótimos locais para revender.
  • Local físico: aqui você pode vender as suas roupas em uma loja. Se possível escolha um ponto onde tenha grande movimentação de pessoas.

Forma de atendimento

Quando estiver vendendo você precisa oferecer um bom atendimento para convencer as pessoas.  Existem casos que os clientes deixam de comprar porque o atendimento da loja ou do revendedor era ruim.

Por isso, seja sempre simpático, seja eficiente e ajuda o cliente a escolher as roupas.

Veja Também: Como Montar uma Loja de Calçados – VALE A PENA?

Fornecedores de Roupas para Revenda

Para você montar de vez o seu negócio de revenda de roupas vamos disponibilizar para você um E-book com os melhores fornecedores de roupas:

  • 06 fornecedores de roupas infantis
  • 38 fornecedores de moda em geral
  • 08 fornecedores de moda evangélica
  • 04 fornecedores de moda Plus Size
  • 01 fornecedor de moda praia
  • 06 fornecedores de moda fitness
  • 07 fornecedores de moda íntima

Através desse e-book você terá acesso a diversos fornecedores de roupas e como bônus por adquiri-lo, ganhará outros e-books com fornecedores de celular, peças e acessórios, fornecedores de eletrônicos, sites para importação dos Estados Unidos, Fornecedores de perfumes, cosméticos e também maquiagens.

Portanto, não perca mais tempo e adquira agora mesmo este guia de fornecedores que será o início do seu próprio negócio.

CLIQUE AQUI PARA ACESSO IMEDIATO

0 Comentários

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: