Cashback Aliexpress: Como Funciona?

Quer aproveitar a chance de utilizar um cashback Aliexpress mas não sabe como? Não se preocupe, pois neste artigo, te guiaremos passo a passo sobre como ter acesso a descontos imperdíveis na plataforma chinesa. 

Como funciona o Cashback Aliexpress?

O cashback Aliexpress retorna uma porcentagem do valor do produto adquirido em dinheiro, que poderá ser transferido para a sua conta corrente para saque e ser utilizado da maneira que quiser.

A porcentagem do cashback Aliexpress varia de acordo com o intermediador da transação e produto. Na internet afora, têm várias plataformas de descontos que facilitam esse processo de maneira muito simples, confira mais a seguir.

Recomendado: [COPIA E COLA] GANHAR DINHEIRO NO YOUTUBE COM CANAL DARK DE RESULTADO DAS LOTERIAS

Como funciona o Cashback Aliexpress?

Para dar início ao processo de cashback Aliexpress, será necessário clicar em uma página de redirecionamento disponibilizada pelo intermediador escolhido. Ao ser direcionado, realize a sua compra e finalize normalmente. Algumas plataformas exigem cadastro prévio e outras não, por isso se atente a isso antes de iniciar o procedimento.

Vamos apresentar agora algumas instituições que facilitam o cashback Aliexpress.

Como usar o Cashback Aliexpress?

Pela Méliuz

A Méliuz possibilita até 100% de cashback para compras na Aliexpress, mediante algumas condições, como ser a primeira compra intermediada pelo site e no valor máximo de R$19,90. Para sacar o valor do cashback pela Méliuz, você precisa ter um valor mínimo acumulado de R$20,00. Cadastro prévio é necessário antes de iniciar o processo.

Pelo Banco Inter

O Banco Inter disponibiliza cashback Aliexpress tanto para clientes quanto para não clientes. Aqui, o que muda é o valor do cashback recebido: 2.5% para clientes, disponível em 30 dias, e 1.2% para não clientes, disponível entre 45 e 120 dias.

Pelo Megabônus

A Megabônus é mais um intermediador de cashback Aliexpress, com porcentagens que variam de 0.4% até 4.91%, a depender da categoria do produto adquirido. A confirmação do reembolso leva em torno de 30 a 55 dias.

O que é cashback?

O cashback nasceu nos Estados Unidos na década de 1990 e sua tradução literal significa “dinheiro de volta”. Basicamente, é disso que se trata o cashback: o consumidor recebe uma porcentagem de volta referente ao produto comprado, pode ser de 1%, 2%, 5%, 10%, enfim, a porcentagem varia de acordo com cada empresa e plataforma de intermediação.

Apesar de trazer o conceito de dinheiro de volta, hoje, o cashback se expandiu e possui diversas modalidades. O mais tradicional é você receber o cashback em forma de dinheiro na sua conta bancária e utilizar da forma como bem entender.

Você ainda poderá receber o valor em dinheiro, mas poderá utilizá-lo apenas na loja em questão, formando uma espécie de carteira digital, acumulando créditos para as próximas compras. Há também o cashback social, onde o valor será revertido em doações para instituições.

Veja Também: Qual a Melhor Operadora de Internet Residencial? Confira Nossas Dicas e Saiba Escolher!

Lojas que Aceitam Cashback

O cashback é altamente disseminado entre diversos tipos de comércio mundo afora. Seu uso está tão popularizado que algumas lojas com cashback fizeram seu próprio programa, como a Magazine Luiza e o Caedu. 

Outras, como a Shoptime, optaram por utilizar o auxílio de empresas especializadas para ofertar o serviço aos seus clientes. A seguir, vamos conferir como funciona o cashback nas três lojas citadas.

Magazine Luiza

O Programa Dinheiro de Volta é o sistema de cashback Magalu. Para participar, é necessário adquirir produtos com o selo “Você Recebe de Volta”, que tem na sua identificação a porcentagem de retorno do produto. Um exemplo: “Você Recebe 2% de Volta.”

Finalizada a compra, o valor do cashback Magalu retorna ao Superapp em 20 dias, e poderá ser utilizado em compras no próprio app, nas lojas físicas e no pagamento de contas de consumo, como água, luz, gás, etc.

Shoptime

O programa de cashback da Shoptime possui parceria com a Ame Digital. Para participar, é necessário baixar o app, se cadastrar, escolher o produto participante e pagar normalmente. 

O cashback estará disponível em 30 dias e poderá ser utilizado em compras na Shoptime e em lojas parceiras. Além disso, é possível complementar o valor disponível com o seu cartão de crédito ao fechar uma compra.

Caedu

A Caedu possui um programa próprio de cashback que funciona da seguinte maneira: 15% do valor pago em determinado produto será revertido em descontos em compras. 

São 15% de cashback em produtos adquiridos na loja virtual e 15% em produtos adquiridos nas lojas físicas no cartão Caedu. Para demais formas de pagamento, o cashback é de 10%.

O legal nesse programa é que qualquer produto dá acesso ao cashback, ou seja, não tem um valor mínimo de compra nem produto específico para participar.

O cliente tem 30 dias para utilizar o cashback, sendo que não é acumulativo em liquidações, vouchers e descontos.

E essas são algumas das lojas com cashback para você aproveitar o que esse benefício tem de melhor. O cashback apresenta vantagens para consumidor e comerciante, já que é uma forma de fidelizar clientes através de boas ofertas.

Você sabia que também é possível conseguir cashback através do seu cartão de crédito? Confira o site da Créditis para conhecer todas as bandeiras que oferecem esse benefício e boas compras.

0 Comentários

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: