6 Dicas Essenciais para Ganhar Dinheiro na Páscoa

6 Dicas essenciais para ganhar dinheiro na páscoa: saiba como aproveitar a época comemorativa para aumentar sua renda e impulsionar o seu negócio!

Além de ganhar dinheiro com a confeitaria, ou seja, venda de ovos de páscoa e demais doces a base de chocolate, você pode oferecer serviços temáticos, pois há diferentes estratégias de lucrar em datas comemorativas, as quais vão ser ensinadas aqui neste artigo.

Dicas essenciais para ganhar dinheiro na páscoa

Ensaio fotográfico de páscoa

Isso mesmo, você pode ganhar dinheiro com ensaio fotográfico de páscoa.

Assim como em outras datas comemorativas do ano, muitas famílias adoram registrar momentos de alegria e crescimento de seus filhos, por isso, investir na realização de trabalhos fotográficos nessa época tem aumentado o rendimento de muitos profissionais.

Refeições tradicionais de páscoa

Almoçar ou jantar em restaurantes é muito prático, mas o problema é que em datas comemorativas os estabelecimentos ficam com vagas esgotadas e filas enormes, o que acaba gerando o desinteresse das pessoas e desejo por ficar em casa com a família.

O que abre espaço para empreendedores venderem refeições tradicionais de páscoa, isso já acontece em diferentes datas, como no Natal, onde comerciantes vendem a ceia para seus clientes.

Pensando nisso, você pode aproveitar e vender refeições típicas, bem como, leitão ou cordeiro assado, com temperos de ervas especiais e legumes; bacalhoada, peixe no coco, entre outros.

Não é preciso ter uma cozinha com equipamento profissional ou um restaurante, você pode trabalhar em casa.

Ovos de páscoa

Os ovos de páscoa tradicionais vendem muito, mas que tal ampliar o seu cardápio e oferecer inovações que agradem ao paladar, visão e despertem o desejo em seus clientes?

Você pode preparar ovos de páscoa gourmet como os de colher, com formatos diferentes (coração, diamantes, cenouras, coelhos, etc.).

Bombons, trufas, coelhinhos e cenouras de chocolate

Não são apenas os ovos de páscoa que fazem sucesso nessa época, pois pequenos itens, bem como, bombons, trufas, cones trufados, cenouras e coelhinhos de chocolate são sucesso em vendas.

Você pode montar embalagens diferenciadas, como exemplo, um coelhinho com bombons, trufas, cone trufado e bombom, coelhinho e bombom em formato de cenoura, etc. É só usar a criatividade e caprichar nas embalagens.

Ofereça cursos online

Você é expert em trabalhar com chocolate e sabe fazer diferentes comidas típicas da época (colomba pascal, bolos de páscoa, ovos de chocolate, etc.)?

Que tal utilizar o seu conhecimento para oferecer cursos básicos de como ganhar dinheiro na páscoa, ensinando a fazer ovos de páscoa, bombons e trufas, ou, cursos de como embalar os produtos e ser sucesso em vendas, entre outros.

E-book com receitas para páscoa

Além de oferecer os cursos online, você também pode vender um e-book com receitas para páscoa, ensinando a trabalhar com o chocolate, materiais necessários, receitas típicas, ovos de páscoa gourmet. Basta usar o seu conhecimento para planejar os conteúdos.

Use as redes sociais ao seu favor

Independente do serviço que deseje oferecer para ganhar dinheiro na páscoa é importante utilizar as redes sociais, na verdade, essencial, pois através das mesmas, você divulga os seus produtos e serviços para o público, bem como, tabela de preços, cardápio, ensaios de fotos, etc.

Mesmo que ainda não tenha um perfil de confeitaria, fotografia, refeições delivery, e outros que seja profissional, pode mudar sua conta para versão empresarial, pagar anúncios locais baratinhos, divulgar stories e publicações para alcançar um maior número de público em potencial.

Através destas dicas você pode ganhar uma renda extra na páscoa, selecione a opção que melhor combina com a sua disponibilidade e invista, pois vale à pena.

>>> Receitas para Criar Uma Renda Extra com Ovos de Páscoa

0 Comentários

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: